quarta-feira, 22 de julho de 2009

CUFA GOIAS REALIZA PRÉVIA DO FESTIVAL RPB

No último sábado (27/06), a CUFA GOIÁS realizou no SESI de Aparecida de Goiânia, uma prévia do Festival RPB (Rap Popular Brasileiro) etapa goiana, festival este que tem causado ansiedade tanto no público quanto nos artistas que se apresentarão no dia 30 de agosto. Na prévia pudemos sentir um pouquinho do que vai ser esse grande evento, que contou com apresentação dos Mc’s goianos, Testa e D’guedz , Eko e Boneko, e também Erick Flow Man.
Os artistas não economizaram em criatividade e improviso, Testa e D’guedz iniciaram o show e mantiveram o público atento as suas letras e a sincronia musical de ambos.
Eko e Boneko como já era esperado, arrancaram sorrisos e animaram o publico com músicas de conscientização e também de "zuação".
Flow Man fez o último show da tarde, trazendo o publico para perto, dando espaço a um grupo de garotos para apresentarem break dance, fez uma pequena homenagem ao ídolo POP, que faleceu na ultima quinta-feira (25/06), Michael Jackson, utilizando o sample do mesmo em uma música, o evento foi finalizado com todos os artistas no palco e uma apresentação de Freestyle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário